Life is just a dream
   
Friday, November 24, 2006
pt. 3 - happy end

biduh...
depois de tanto tempo sem colocar os pés aqui,resolvi voltar e dizer meia duzia de palavras sem nexo...

minha vida anda um pouco complicada e cheia de conflitos!
queria poder resolver todos,mas não é possível!
não depende só de mim!

também não vou falar só das coisas ruins,porque ai fica sem graça e ninguem comenta!
passei por experiências muito agradaveis nesse intervalo de tempo que fiquei longe dessa vida bloguistica...por exemplo:
meu time tá na primeira divisão
fiz um trabalho na facul que me deu uma visão mais proxima da realidade do que é trabalhar em uma agencia de publicidade.
descobri que tenho amigos de verdade.
e que posso ser feliz,basta querer!

bom,como não tenho o costume de falar muito,vou ficando por aqui...
pra quem se importa com isso;eu tô bem,apenas passando por uma fase dificil,mas como dizia um serzinho que eu amo tanto: tudo na vida passa,até uva passa!

então é isso,dia 12 de dezembro entrem nessa porcaria e me desejem feliz aniversário!
:)

até a próxima!
:************
Solitary Shell escreveu às 6:15 AM  
It´s Me

Name: Solitary Shell
Home: Recife, PE, Brazil
About Me: She's a Monday morning lunatic... Disturbed from time to time... Lost within himself... A momentary maniac... With casual delusions
...
Velharias
Arquivo X
Good Question!

In the Afterlife,will dark be bright? Will cold be warm? Will the day have no night? In the Afterlife? will the blind have sight?

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER