Life is just a dream
   
Monday, June 11, 2007
pt. 15 - choveu...passou!

seria bom que tivesse realmente passado!

mas pelo menos o susto passou, a dor diminui, mas continua doendo...

ainda sinto bem perto, como se o compasso de suas batidas "coronarias" fossem guiadas pelas minhas...

passa a chuva, a dor, mas a vontade é persistente, é insistente...

é certeza...

palavra que não sei mais como usar

palavra que não sei mais se preciso usar...

na sombra da dúvida vou vivendo

cada dia como uma dadiva, por ter sobrevivido

por ter renascido e por ter crescido

quando tudo indicava uma morte

um abandono do corpo e um dor bem forte

que me mostrou o que eu era

o que eu fui

o que eu sou


Solitary Shell escreveu às 5:41 PM  
It´s Me

Name: Solitary Shell
Home: Recife, PE, Brazil
About Me: She's a Monday morning lunatic... Disturbed from time to time... Lost within himself... A momentary maniac... With casual delusions
...
Velharias
Arquivo X
Good Question!

In the Afterlife,will dark be bright? Will cold be warm? Will the day have no night? In the Afterlife? will the blind have sight?

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER